segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Teoria do Caos



Prenúncio da morte

Horríveis são as flores
Que não soltam seus venenos ao vento,
Tornando todos vitimas de seu contentamento,
Porque não morres, óh exorbitante beleza preeminente...?
Levando consigo todo prenúncio de ilusão errônea,
E com ele irei,
Sempre!
Como um algoz de lindas borboletas, que as driblam,
Levando uma beleza triste,
Mas ainda beleza, triste e amarga,
Que tarda, como elas, um nascer e morrer,
De tantas 24 horas que negam-se a formar nada,
Pouco tempo para mostrar a real beleza,
Voa borboleta!
E com ela irei,
Sempre. ( Thiago RangeL )



Consegue imaginar que a borboleta pode ser você?

22 comentários:

Unknown disse...

Vai fazer um ano que eu li esse poema! =]~~
Ah simm.. a minha borboleta é vc! (L)
Te Amo BBzinho!
:*****

Rayana disse...

eu não vou dizer que são idéias loucas, nem que escrevo pra passar o tempo, e sim que o texto não é meu, por isso botei "aspas".
heiaheiuoaheuiehauiehiu
mas eu também achei o texto massa e impressionante, por isso pus no meu blog ^^ e não, não sei de quem é :/
um cheeeiro

Eolo, Senhor dos Ventos... disse...

Thiago, excelente poema.
Boa construção de idéia, um sentido legal... muito bom.
Abraço
Cuide-se.

CL disse...

quantos brilhos essa borboleta tem!!

lindo o que escreveu...um caos parar p pensar!

bjs

Menina Lunar disse...

Que perfeito!!
Você escreve divinamente bem.
Aplausos de pé.

=*

subby disse...

ficando ou indo essa beleza vai acompanhar sempre, pq se ela te obedecer e for, vc irá.

lindo
*:

Pedro Pan disse...

, e assim voas com a borboleta. com as borboletas...
, abraços meus.

Anônimo disse...

Nossa, excelente isso aqui

amei o sentido do poema

CL disse...

amigo, lembrei-me de vc no ultimo post!

bjs

Anônimo disse...

De
lagarta
a borboleta!

De
borboleta
a
poeta!

Lua Durand disse...

flores e venenos.

eu posso ser essa borboleta?

muito lindo moço, como tudo que sempre leio por aqui.

passa para um café

beijos

au revoir

Anônimo disse...

passa lah no meu mapa qu tem coisa p vc

Unknown disse...

Eu sou fascinada pela teoria do caos. Qto ao pensar que a borboleta pode ser eu, não penso em outra coisa. E isso é assustador!!!

Bjossssss

Ivani disse...

pior q consigo sim....

otimo texto!!

bjss

Clóvis Struchel disse...

Feito folhas que bailam ao vento, borboletamos também, lá no fundo.




abraço, poeta.

Anônimo disse...

Mto bonito isso.


òtima semana pra ti

Gabi disse...

Belíssimo poema

Triste,mas belo

Eu tô bem sim,e vc? =D

passa lá no Confissões

:*

O Inexorável disse...

Coleh man
Blz?
Achei muito massa seu blog
Posso add vc?
Depois passa la no meu
fui

Anônimo disse...

Sinceramente, a teoria do caos me interessa bastante...
Inclusive, conheço um blog que se chama A MORTE DA BORBOLETA...

Gostei desse lugar aqui.

E eu não quero ser essa borboleta..
;)

mila. disse...

cadê tu?
o.O

Rafaela Lima disse...

Oi Thiago lindo e oportuno seu escrito, viu?As palavars ao vento tem de assentar em algum lugar.bjos e parabens!!!!

Dedinhos Nervosos disse...

Pode o caos ser descrito de maneira delicada? :o)
Gostei muito daqui.
Bjos.