segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tristes Pétalas


Últimos momentos

Ah!tão rápido passa a vida,
Quão foge o caminho da felicidade,
Uma vida ás vezes tão perdida,
Por todas as formas de mediocridade.

Dar-te-ei todo meu apreço,
Se assim quiseres me esquecer,
Trata de lembrar d'outro endereço,
Esquece o meu, deixa-me crescer!

Certamente um dia há de me encontrar,
Eu, por ventura, estarei a tua espera,
Tentarei novamente a viagem retardar,
Pedirei, ao menos, o último beijo dela.

Sou protagonista da minha história,
Pode não ser delas a mais ferida,
Nem carrego tantas coisas na memória,
Mas única na qual findo a minha vida.

Fui o malefício daquilo que se encerra,
Vítima e morador de um mundo trágico,
Onde o homem tudo toca, tudo quebra,
Construindo os pilares do próprio fracasso. (Thiago Rangel)

17 comentários:

Rafaela Lima disse...

Oi Thiago, Nem que vivamos outras e outras histórias a triansitoriedade da vida que vimemos estará sempre em voga, sem duvida!São muitas e poucas as vezes que encenaremos os nossos erros e tentaremos firmar pilares pertinentes a nossa razão de existir.bjos e muito bom, viu?

Anônimo disse...

Caramba...
muito bom!

beijos

http://tobecontinueed.wordpress.com

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

O Inexorável disse...

"Construindo os pilares do próprio fracasso"

Muito bom!!!
linkei vc lah no meu ok?

Anônimo disse...

O ser humano do século XXI é um praga!! ( sinceramente, acho que sempre foi...)

Minha nossa, nem lembrava que tinha vindo aqui...
Acho que te encontrei lá na Lunática. Depois de dois meses você ainda responde comentários??
Tarda mais não falha!!
E ainda mora em Recife... tem uma prole de blogueiros pernambucanos nesse mundo...
Beijo grande

Ivani disse...

nossaaaa 2 meses?? intaum vcquis dizer por um bom tempo neh =P
rsrsrsrs

nada...o q importa eh q vc fez a retribuição da visita!
adorei seu textooooo
toca violão?? unff...eu tenho 1 + n tiro 1 notinha kkkk

vou passar aki sempre ok! e vê s n some dnvo do mundo dos blogs

bjocass

CL disse...

=)

pensamentos soltos, devaneios, ser ou não ser...

Unknown disse...

Lindo! Ser protagonista da própra história faz toda a diferença...tem gente que insiste em ser mero coadjuvante...

Bjos!!

subby disse...

o amor é uma escala de sentimentos..
o amor é a maior variação.

Fernanda Alves. disse...

É esse o grande desafio: ser o protagonista de sua própria vida!

Lindo poema!

Bjos

Pedro Pan disse...

, difícil as vezes dizer para procurar outro endereço, outras vidas...
, abraços meus e feliz 2008!

Anônimo disse...

isso ficou muito bom..mesmo guri

Lina disse...

quando o protagonista vira vítima? Nessa caso ele tem parte da culpa?
bjos

Anônimo disse...

ainda bem que minha vida não anda perdida
:D

Anônimo disse...

agor aque reparei que já tinha comentado em cima
:DDD

Titia Adna disse...

um xeru lindo!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.