quinta-feira, 12 de julho de 2007

Acordando de um Sonho Americano


Aurora

Acordei, levantei, dei três passos à porta,
Olhem amigos, está minha infância indo embora,
Nem ao menos um aviso, nada,
Fugindo de minhas memórias, ingrata.
Sinto-me outro desde então,
As lágrimas nesse momento também abandonaram-me,
Pareciam correr atrás da minha infância
Ao lembrar que sempre estiveram por perto,
A um choro ou um riso,
Escapulido ao imprevisto,
Atravessava a porta reluzente um novo eu
Entitulava-se maturidade,
Seguindo as lágrimas, corri
Atrás da minha infância, e consegui
Dela um último beijo de saudade. (Thiago RangeL)



Enfim, tudo passa.

11 comentários:

Lua Durand disse...

"e consegui dela um último beijo de saudade."

ruim é quando depois se transforma en nostalgia.

também já tinha lido esse.

primeira a comentar novamente.

que tal um café?

Beijo nos sobrinhos

Au Revoir

Unknown disse...

¬¬
Nem comento!

Tudo passa e a única coisa que fica são as lembraças e a saudade!

Te Amo!
;***

mila. disse...

Se não tivesse essa saudade, não teria valido a pena né!

A minha infancia também fugiu, e sem eu nem perceber.. olhei pro quarto e não vi mais nenhum dos meus brinquedos. =/

beijo rangel ;**

F:// disse...

acordar é pior que viver :P

CL disse...

...da uma saudade gostosa,levamos com a gente toda essencia de quando vivemos sem preocupações,e responsabilidades...é bom,mas temos q seguir sempre a diante.

=)

Lua Durand disse...

ps: passa para tomar um café.

texto novo.

=*

Fernanda Passos disse...

Belíssimo. Recordaçoes de um tempo ido, mas vivido.
Te vi no Blog do Fernando e resolvi conhecer esse canto aqui.
bjs.

CL disse...

outro dia foi engraçado,eu sonhei q estava caindo,de um abismo,sempre tenho esse sonho...sempre!
só q dessa vez foi diferente,dessa vez eu consegui arrumar uma solução p o sonho,eu pensei enquanto tava caindo,se eu to sonhando,e isso é um sonho eu poderei voar,certo?^
e de repente eu voei bem alto!
Bom,nesse dia eu vi aquele filme do Peter Pan,e resolvi um problema pendente de um ano,n sei ql influenciou mais....o q vc acha?

hehehe me passa seu msn...bjs

Richi Nean disse...

Que tal esta idéia:
"Eu não me importaria de nunca ter tido infância se em troca nunca tivesse velhice".

Richi Nean (isso é mim(como se fala em inglês))

Visitem o meu blog, o Meninodolho:
http://meninodolho.blogspot.com/
Se gostarem, falem para os outros.
Se não gostarem, falem mais ainda!

"QUEM NÃO LÊ MENINODOLHO NÃO TEM OPINIÃO. TEM OPINIINHA".

Richi Nean

Gabi disse...

Pois é,uma hora a gente acorda e percebe que não consegue mais sonhar como antigamente...

Saudades da infância também ;/

pps.belo amuleto

;**

Nanda Nascimento disse...

O tempo bom, sô!!
Pena que não volta mais.
Abraços!!