segunda-feira, 23 de julho de 2007

Uma Mente Criminosa


Um beijo de amor



Nunca tive o amor que mereço,
Se não mereço, nem o tive mesmo assim,
Peço a todos que não tirem meu direito
De reinvidicá-lo seja eu mesmo tão ruim

Queria um beijo, um afago de mãe,
Daqueles que me mostro sempre a fim,
Mas seria eu bem quieto se não tivesse,
Pois não é do meu eu pedir assim

Mãe, se não me deste o que mereço,
Por que me pedes, se não deste tanto assim?
Vejo em ti o beijo que desejo,
A mão, o afago da tua palma sobre mim

E se nunca recebi aquele beijo,
Me vejo triste, ao me tocares pois não sei
Se o terei, ou a vontade de tê-lo agora,
Me tornará um triste, forte, talvez rei. (Thiago Rangel)

14 comentários:

Unknown disse...

Lindo!
Lindo!
Lindo!

Acho lindo esse poema! =]~~
Te Amo!
;***

CL disse...

Rei de sí...belo texto..

bjos amigo!

Anônimo disse...

eiiiiita q o bixo eh poeta mermo

Fernanda Passos disse...

Ai Thiago! Fiquei emocionada, senti arrepios. Quanta inspiração poeta. Que belo tema, que lindas palavras. Belíssimo. Arrasou.
Bjs.

Lua Durand disse...

Lindo o poema, moço.

faz um certo tempo que não passo aqui.

ando precisando de um amuleto pra me proteger.

comprei aquele da prateleira mais alta.

tá?

um triste, forte, talvez rei.

rei.

prefiro triste, a rei.

reis, não sabem de nada.

Beijos

Au Revoir

Pedro Pan disse...

, o beijo, carinho, afago pra se doar. e sentimentos pra existir...
, abraços meus.

subby disse...

"e no final assim calado eu sei q vou ser coroado rei de mim..."
los hermanos.

desculpe não ter usado minhas próprias palavras..é q elas não fizeram fila. ;)

mto lindo.
bjo

mila. disse...

muito lindo.

podia ser o rei de todos esses afagos também né? todo mundo merece moço, é só achar alguém que lhe faça merecer.

;**

mila. disse...

mania de moço (?)

Jeniffer Santos disse...

palavras bonitas...
gostei,parabéns!
beijos!

Jeniffer Santos disse...

passando p desejar...
boa semana ;)

Anônimo disse...

sem mais pra comentar
o texto disse tanto sobre algumas coisas de mim

subby disse...

passadinha no meu Circo, tenho uma apresentação pra vc.

beijos
*:

CL disse...

Algo para vc no meu blog amigo...
uma indicação!!!


bjos do café com creme